Tudo sobre isolamento acustico

É possível atender necessidades acústicas básicas de casas e apartamentos usando soluções simples por drywall ou de alvenaria.

Por ser resistente e duradouro, não corre este risco de gerar resíduo após ser exposto a uma situaçãeste atípica. Suas fibras nãeste se deterioram e não geram resíduo usando a proceder do clima ou do tempo e, portanto, nãeste prejudicam o meio ambiente.

É importante ressaltar de que a Lã de Vidro nãeste é inflamável. Além de ser altamente eficiente saiba como isolante tfoirmico e acústico, a Lã de vidro nãeste pega fogo e não propaga chamas.

A lã de rocha garante conforto ambiental, segurança e aumento pelo rendimento por equipamentos industriais, gera economia por energia utilizando aumento de produtividade.

De modo a níveis de desempenho Muito mais elevados, sãeste necessárias soluções Ainda mais sofisticadas, como paredes de alvenaria duplas, sistemas duplos do drywall ou mecanismos mistos de alvenaria e drywall.

Este isolamento acústico em paredes, feito usando forros, é uma DE alternativas utilizadas de modo a impedir a passagem do som de modo a este outro local.

A lã por vidro também é indicada para isolamento térmico. É caracterizada por baixa condutibilidade té especialmentermica e Cafifa índice do absorção acústica, sendo possível ser utilizada na construção civil e em indústrias.

De modo a escolher os materiais qual serão utilizados no visite nosso site isolamento acústico é preciso considerar o Espécie da parede, propriedades Destes forros e a metodologia por residência.

Materiais absorsores e difusores tornam todo e qualquer ambiente passível de conforto, e podem possibilitar ser usados tanto para ruíDestes do tipo estrutural, quanto pelo controle da reverberação.

Confira nossas variados soluções e consulte nosso preçeste de lã do rocha. Solicite 1 orçamento.

A Lã por vidro é utilizada com muita frequência para isolamento tfoirmico e acústico de coberturas. A casa desse material garante economia por investimento utilizando ar condicionado devido ao alto potencial de isolamento tfoirmico especialmente em ambientes cobertos usando lajes e telhados.

Mesmo que em empresas, indústrias ou órgãos públicos, o silêncio é importante de modo a uma óptima saúpor e melhora da produçãeste no trabalho.

Devido a sua própria estrutura fibrosa, a lã por rocha tem elevados índices por absorção acústica, porém sua primário característica é a resistência ao fogo (temperaturas superiores a 200°C).

A habilidade do material por produzir uma barreira, impedindo que o ruído passe de um ambiente para outro é o primeiro passo para garantir a eficácia e segurança do isolamento acústico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *